


O Marais é um dos bairros mais simpáticos em Paris..e eu falo dele com um carinho especial porque ele se tornou uma espécie de Qg em Paris..sempre que eu via a Place de la Republique, o Boulevard du Temple e a Rue Charlot..eu me sentia “em casa” por assim dizer...
(e também a Rue Turbigo ..que sai do "centrão" atrás da Eglise st. Eustache..era o meu esquema para não me perder em Paris no 1o dia..ela vai terminar justamente na Place de la Republique)











