domingo, 17 de outubro de 2010

O "famoso" Jet Lag














Hum..estou vivo? sobrevivi? estou inteiro...? tirei esta foto......................... e dormi...........pela primeira vez eu experimentei aquela famosa fadiga dos viajantes, aquela sensação de descompasso, como se nao tivesse dormido por umas 72 horas seguidas..



aqui estou eu. Hotel Americain, rue Charlot, 72. no Marais......perto da Place de la Republique..meu QG em Paris.................
já tinha visto esta rua no GOOGLE STREET centenas de vezes..me era familiar..parecia que eu ja tinha estado ali..


Nos proximos dias, quando eu via essa rua..sentia-me "em casa"


A visão do meu quarto..pro Marais...


Enfim..finalmente eu em Paris...uhulll.....vou curtir todas!!!!



Alguns minutos depois de chegar no hotel....

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.....ZZZZZZZZZZZZ







1 comentários:

Ana disse...

Eis que se experimenta o famoso jet-lag...

Postar um comentário

Gostou deste post? Quer falar também sobre suas impressões de viagens? Quer acrescentar detalhes que você conhece sobre o assunto? etc...

Use este espaço, é livre. Deixe seus comentários, críticas e sugestões, etc. Ajude-nos a melhorar cada vez mais...